Arquivo_000.jpeg
WhatsApp Image 2018-01-08 at 00.36.30.jpeg
Mas de onde vocês surgiram?

 

A WeCanDo nasceu da vontade de se ter uma produtora especializada em audio para entretenimento e cinema. A gente quis criar um espaço onde o projeto pudesse contar com o trabalho de som por completo, sendo criativamente produzido e editado, criteriosamente mixado, criando envolvimento do começo ao fim além de manter a identidade ao longo do processo. Acreditamos que este seja nosso valor mais importante: a colaboração para obter um trabalho genuíno.

 

Por isso, somos hoje uma equipe de produtores, designers, editores e finalizadores de som, além de termos parceria com músicos, compositores, diretores de voz e atores que, juntos, constroem os sons e narram as histórias de cada trabalho.

 

Desenvolvemos uma linguagem sonora para cada projeto, seja em animações, longa metragem ou séries. O que importa é oferecer um acompanhamento para cada cliente e dar vida à sua obra.

Quem encabeça essa idéia?

 

FB_IMG_1515546272617-01.jpeg

P e d r o   L i m a

produtor e diretor de som

 

Trabalha na área de som desde 1996. Foi premiado com dois Candangos de Melhor Som no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por "À Margem do Concreto" (2005) e  pelo curta-metragem "Vinil Verde" (2005); prêmio de Melhor Som no Festival Brasileiro de Miami por "Noel: Poeta da Vila" (2006); Prêmio ABC de Melhor Som da Associação Brasileira de Cinematógrafos e indicação ao GP do Cinema Brasileiro por "Chatô, o Rei do Brasil" (2016); indicação "coadjuvante" ao Oscar Melhor Animação por "O Menino e o Mundo" (2016); indicado ao EMMY Kids com o seriado (animação) infantil "O Show da Luna" e indicado ao Kikito de Ouro de Melhor Som no Festival de Gramado  por

"O Matador", ambos em 2017.

 

Conheça alguns de seus melhores trabalhos no IMDb

 

Serginho.jpg

S é r g i o   F o u a d

produtor e diretor musical

 

Músico, produtor e mixador desde 1995. Trabalhou como Designer de Som em filmes como ItamarCidade e o DesejoO Mago dos ViadutosTemporal e foi Engenheiro de

Gravação da trilha dos filmes Lord of War, ColateralNina e Crónicas. Fez também vários trabalhos de pós-produção para HBO e Cinemax Brasil, além de ter produzido discos de artistas como Céu, Tribo de Jah, Paula Morelembaum, entre outros grandes nomes da música. Na WeCanDo, mixou o DVD Calma Aí, Coração de Zeca Baleiro e é o produtor das trilhas da nova série de animação original para a Disney.